OvErDoSe BoyZ: MENSAGEM DA SEMANA

domingo, 30 de setembro de 2007

MENSAGEM DA SEMANA



"Fui a uma festa muito estranha, acho que era infantil.
Todo mundo chupava pirulito, e só queriam doces e balas.
Acho que tinha gente doente, pois tomavam comprimidos e cheiravam vick.
As pessoas pulavam muito e brincavam de malabares.
O som era diferente, parece que todos os cd’s estavam riscados, só dava pra ouvir um barulho
TUNTZ TUNTZ TUNTZ
Mas só sei que ele me levava a lugares desconhecidos dentro de mim.”

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa essa messagem
uhahuahuahuha

Slim Shady disse...

Seria uma Festa "raive". =D


que doideira.

Abel disse...

Que festa é essa rapaz?
Levava a lugares desconhecidos dentro de você? Você revisitou sua criança interior?

Alexandre disse...

Meu deus, que festa foi essa? Nunca ouvi falar de nada igual. e olha que já estive em muitas festas. muitas msm. abraços.

Jana Cambuí disse...

Com certeza. As batidas do coração aceleram com a música e o mundo parece girar; é isso aí. Isso é que é sair pra dançar.