OvErDoSe BoyZ: FESTA DO HALLOWEEN 2ª EDIÇÃO

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

FESTA DO HALLOWEEN 2ª EDIÇÃO

Ganhadores dos Vips:
Gabriela Massaro
Camila Maciel
Ana Paula
Bruno Petinati
Rodrigo Mendonça
Tammer


#Festa do Halloween 2ª Edição

#Data:
31/10

#Horário:
à partir das 23:37 hs

#Preços:
Homem - R$10
Mulher - R$5

(convites apenas antecipados)

#Pontos de Venda:
Colégio Impacto (Anglo)
Hot Shop
Bônus Surf Shop

#Local:
Cannil Club Video Bar

#Endereço:
Av. Governador Mário Covas, 799
Beira-Mar - Peruíbe - SP

#Informações:
Betânia
13 3453-4572

E Mais!!

"Sorteio De 3 Vips Masc. e 3 Vips Fem."

#Participe:
Envie uma mensagem no "comentários" abaixo
com seu Nome/Sobrenome e email/orkut

Resultado sai dia 30/10 (3º Feira)
Até lá entraremos em contato com os Ganhadores

12 comentários:

Anónimo disse...

Larissa Babic.
e-mail
lary_loirah_s2@hotmail.com

Beeeejo
booaa sorte a todos!

Unknown disse...

jaa que ninguem quer eu quero .. hehe

Gabriela Massaro
e-mail gabi_massaro@hotmail.com

orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17737864608724187592


beeeijão

Os desocupados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Eu queroo! haauiha..

Camila Maciel
complicated_mila@hotmail.com

Beijos!

Anónimo disse...

Tamer.... tamer

quero esse convite vip ae....

alextamer@hotmail.com

Anónimo disse...

tbm querooo...

huaihuaia

esse convite vip
huahua

Os desocupados disse...

Eu Quero xD

e meu tem mais ninguem pa concorrer mem =P

bruno_petinati@hotmail.com


sapAaaAoOOooO

Anónimo disse...

eu quero esse vip!!

diego

anexo_zero@hotmail.com

=]

Anónimo disse...

Eu quero esse vip ae galera

Felipe Gomes
felipe_rochacity@yahoo.com.br

Anónimo disse...

a Ana merece hein x)
ioeieioeoiioeoieoie,

anoka_a@hotmail.com
:*

soorte ;)

Anónimo disse...

rodrigo mendonça

paje_rdg_@hotmail.com

eh nois!

OvErDoSe BoYz disse...

sorteio encerrado!!